julho 31, 2011

Quarto encontro de formação sobre a JMJ






Olá pessoal!
A Jornada está bem perto! Estão preparados?
Julho chegou e já está acabando, e com ele veio também nossa última formação antes da Jornada Mundial da Juventude. E diferente das demais, ela contou com uma divertida Gincana que foi intercalada por momentos de reflexão e oração e a presença de pais e amigos dos jovens da MI todos juntos para discutirmos e aprofundarmos mais vivendo o mesmo ideal.
O dia começou com oração e logo depois foram apresentados dois vídeos: Um sobre as Jornadas anteriores e outro que resumiu nossas formações no decorrer do ano (colocar vídeo).
Pais, jovens e crianças foram divididos em dois grupos: o branco e o amarelo (ou amarillo como se denominaram) e ambos disputaram pontos em brincadeiras como: dança das cadeiras, corrida do saco, jogo da mímica e diversos outras que ocorreram no decorrer de uma bela tarde de domingo e que teve o grupo amarelo como vencedor.
Mais que juntar as pessoas, a gincana conseguiu uní-las em uma grande família, independente do grupo, seja amarelo ou branco, todos estavam sempre unidos e se divertindo juntos e isso fez da nossa tarde de domingo uma tarde abençoada.
O nosso obrigado a todos que participaram da Gincana Agita JMI.
E pra quem não pôde participar é só aguardar um pouco que assim que voltarmos teremos nossos pós-encontros e desde já estão todos convidados.


Por: Leidiane Rezende (JMI)











Veja mais fotos acessando aqui!

Um comentário:

  1. Shalom!
    Estou aqui para divulgar nosso Podcast de Espiritualidade e Formação! O CEFAScast!
    Link:
    http://www.cefascast.org/
    Nesta semana temos um programa especial com todos os hinos das Jornadas Mundiais da Juventude!
    Baixem o mp3 e Divulguem!
    Deus abençoe a viagem de vocês.
    Daqui estaremos acompanhando e orando por vocês.
    Deus os abençoe!

    ResponderExcluir